Motivo do Atraso início das Obras.

Segunda a reunião com a comissão de Obras do Parque das Flores na PDG, os seguintes motivos ocasionaram o atraso no início das obras:

Foi informado pelos representantes da PDG que o motivo de atraso na obra foi devido a lentidão e burocracia na aprovação do empreendimento por parte da CETESB, explicaram também que existe diferença entre prazo de início da obra no contrato da Construtora Schahin e contratos dos proprietários.

Os representantes da PDG explicaram que o processo de descanalização do córrego foi uma imposição dos órgãos fiscalizadores, foi também informado que a PDG teve grandes, transtornos quanto a esse processo, pois a empresa teve gastos em dobro devido processo de canalizar e descanalizar o córrego.

Os proprietários questionaram se a obra teria sido embargada. O Eng. esclareceu que isso nunca aconteceu, as obras só não foram iniciadas devido as licenças ambientais não terem sido emitidas pelos órgãos responsáveis nos prazos determinados.

 

Para maiores detalhes, consultar a ATA de reunião : https://pqdasflores.files.wordpress.com/2012/11/maio-2012.pdf

Anúncios

Sobre parquedasflores

Membro da Comissão de Obras do Parque das Flores

Publicado em 1 de junho de 2012, em Motivo do Atraso, Reuniões com a PDG e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s