Cronograma

Pessoal, segue o cronograma de obras que recebemos da PDG.

O Download de ambos pode demorar um pouco e estão no formato pdf.

Trata-se do cronorama que está sendo usado pela Schahin para acompanhar a obra e a intenção de divulgá-lo é que possamos todos acompanhar se a mesma está dentro do prazo ou não:

Anúncios

Sobre parquedasflores

Membro da Comissão de Obras do Parque das Flores

Publicado em 13 de julho de 2012, em Cronograma e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Comprei uma unidade no parque das flores e pelo fato de trabalhar em uma empresa do mesmo setor, consegui informações internas dentro da PDG, explicando o real motivo do atraso. Visto que foi feito um parceria entre a PDG e a SCHAIN, o qual houve um grande impasse na viabilização do contrato de construção, pois o preço do metro quadrado construido da Schain estava a maior do que a PDG, gerando um estouro no custo de construção e deixando sua margem liquida a VPL negativo do projeto. Houve várias reuniões entre as construtoras para chegar no melhor custo possível gerando um grande atraso na obra.
    Eles disseram que o atraso se deu principalmente pelo corrego que existia no terreno, mas este não foi o principal motivo do atraso da obra.

    Referente ao cronograma fisico da obra, mostrei aos Engenheiros da empresa que trabalho e eles disseram que no final da obra ficou concentrado vários itens para finalização da construção, com isto, aumenta a change de atrasar ainda mais a obra de mar/14 ou abr/14 para julho/14 ou ago/14, ou seja, teremos o nosso apartamento depois da copa do mundo, hehehehe

    Mas a notícia boa é que de acordo com a equipe de engenheiros que conversei, a
    Schain constroi com qualidade

    • Achiles,

      Obrigado por compartilhar essas informações com os demais membros que acompanham o blog.
      Por favor, mantenhos informado caso tenha mais alguma informação.

    • Arly Sandra Zúñiga

      Bom dia Achiles! Estava lendo a sua informação quanto ao atraso da obra do Parque das Flores e realmente parece que vc tem razão, falei com um corretor exclusivo da PDG que vende os Aptos. do nosso condomínio e dos Passáros o mesmo garantiu que não tem como entregar antes de agosto. Se tiver mais novidades nos informe por favor! Bjos…

  2. Olá, eu me chamo Sandra,

    eu comprei uma unidade no do Parque das Flores em abril de 2010, no contrato diz que a entrega será para março de 2012 podendo ter 6 meses de atraso. Percebi que a entrega foi prorrogada para 2014 depois da copa, alguém sabe me dizer como fica a multa?

    • Olá Sandra,

      O meu contrato está igual ao seu, referente a multa, a PDG diz que cumprirá o que está no contrato, portanto oriento para que entre em contato com a PDG para tratar esse assunto, pois cada um tem um tipo de contrato e forma de pagamento, sendo assim, acredito que será analisado caso a caso (opinião pessoal).
      A comissão de obras está acompanhando a evolução da construção e verificando se está dentro do prazo ou não, algo que até o momento está. Questões Juridicas, é melhor tratar direto com a PDG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: