Resumo: Reunião Comissão de Obras mês Novembro/2012 com a Equipe de Engenharia:

Olá Futuros vizinhos,

Segue abaixo os tópicos discutidos na última reunião com a Equipe de Engenharia da PDG / Schain e Comissão de Obras Parque das Flores:

1) Residencial Bosque continua 30 a  40 dias de atraso na atual data. A Laje do primeiro terceiro subsolo estava 90% completa e irão começar o segundo subsolo onde se não me engano será a entrada da Garagem (confirmarei na próxima reunião).

Residencial Jardim, a obra está dentro do cronograma.  No dia da visita, uma torre estava no quinto andar e a outra no 3 andar.

Apenas para reforçar, os empreendimentos devem ser entregues juntos com 1 mês de diferença

2) Referente a tubulação de gás aparente no apartamento modelo do PQ. dos Pássaros, a mesma deverá ficar exposta.

Foi questionado o motivo, pois o Marcos (membro da comissão) questionou o caso referente a desvalorização do imóvel e informamos que o decorado não previa tal tubulação exposta.

A equipe de engenharia informou que o apartamento modelo está sendo corrigidos alguns detalhes e irão verificar a possibilidade da comissão do PQ das Flores, visitar o apartamento modelo a fim de se sanar as dúvidas.

3) Sobre alteração de Layout da planta (unidades de 82m, com 3 dorms ou sala ampliada), a escolha feita inicialmente no contrato, não poderá ser alterada.

Uma vez escolhida 3 dorms, a parede de divisão do Living não poderá ser removida (alvenaria estrutural), se fizer isso o proprietário poderá ser multado e colocará o empreendimento em risco.

4) Referente ao córrego, nós vimos que o mesmo está 50% canalizado dentro do empreendimento e que a PDG terá que descanalizar, além disso, a descanalização ficará mais caro do que a obra já executada.

Solicitamos novamente o numero do processo que a prefeitura autorizou a canalização e a solicitação de descanalização por parte da Cetesb, e a equipe de engenharia não pode nos fornecer tais informações e nos direcionou a tratar esse assunto com a Incorporadora.

A comissão, solicitou a ajuda da equipe de engenharia,  para o agendar a reunião com a Incorporadora no escritório da PDG  (av Paulista).

A comissão tentará agendar a reunião no inicio de Janeiro justamente para solicitar esse documentos e após isso tentar verificar se existe alguma forma de evitar a descanalização.

Att,

Luiz.

Anúncios

Sobre parquedasflores

Membro da Comissão de Obras do Parque das Flores

Publicado em 2 de dezembro de 2012, em Reuniões com a PDG. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Boa Tarde

    qual a previsão de entrega da Parque das Flores

  2. Parabens e obrigado por estas infomações. Vamos torcer para acelerar as obras no bosque, pois esta muito devagar a construção.

    Achiles Bomben

  3. Parece que ainda teremos dores de cabeça com essa questão do córrego…
    Luiz, voce teria alguma informação quanto a data de vencimento da parcela de financiamento? Pois a mesma continua com a data de 01/03/2013, imagino que ela deva refletir a proximidade do habite-se, não? Obrigado, mais uma vez pelas informacoes!

    • Olá Guilermino,

      A data da minha parcela foi alterada para 01/10/2013, porém não tenho essa informação concreta, recomendo tentar contactar a PDG para esclarecer essa questão pois a equipe de engenharia (que temos contato), não saberá responder essa questão.
      Att,
      Luiz.

  4. Boa Tarde

    Luiz vc sabe me dizer se o parque das flores jardim, havera gas encanado para o banheiro pia do banheiro e para cozinha

  5. Boa Tarde,

    Também sou futura moradora do Pq da Flores e fiquei um pouco assustada com a notícia.
    O córrego será descanalizado e passará dentro do condomínio?
    A construtora se pronunciou quanto ao que fará para reparar esse dano?

    Desde já agradeço.

    Att,
    Ana.

    • Olá Ana,

      Recomendo você lêr as Atas re reunião disponivél aqui no blog, de qualquer forma, o córrego passará fora do muro do condomínio, e o projeto inicial não previa a canalização do mesmo, sendo assim, a PDG não deverá reparar em nada quanto a isso, devido ser uma área protegida pela área de proteção ambiental.
      Att,
      Luiz.

  1. Pingback: Resumo de Dezembro: « Parque das Flores | Parque dos Pássaros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: